Libras

Notícias

Embaixada FLA-Juazeiro/BA retorna às atividades em definitivo em nova sede

Estreia foi de muita alegria com vitória do Mengão e sorteio de brindes licenciados

Por - em
Foi show a estreia da Embaixada FLA-Juazeiro na nova sede, o maravilhoso Boteco do Caranguejo, localizado no melhor point 
boêmio-gastronômico da cidade, a Vila Bossa Nova, às margens do Velho Chico.

Além da alegria pela vitória do #MaisQuerido na luta pela #GlóriaEterna a emoção rolou solta pela volta triunfal da nossa conFlaria rubro-negra após 2 anos cumprindo os protocolos sanitários durante a pandemia, porque a Fla Juazeiro é assim: é paixão com responsabilidade social, fé em Deus e acreditando na ciência.

A rubro-negra e associada Ana Virgilino não escondeu e felicidade por voltar a se reunir com a turma da Fla Juazeiro. Com a inseparável imagem de São Judas Tadeu, uma comovente demonstração de fé e amor ao Flamengo. 

"Foi muito tempo de espera, mas necessário para nos preservar porque a nossa saúde é muito importante. E a nossa Embaixada está de parabéns por todo esse cuidado, só voltando agora com todo mundo vacinado e em segurança. Estava com muita saudade desse clima maravilhoso e essa vitória foi a coroação de uma noite maravilhosa", enalteceu.

No intervalo do jogo foi realizado o sorteio de brindes licenciados com oferta da nossa grande parceira, a loja oficial do Flamengo, Nação Rubro-Negra Petrolina.

Foram sorteados caneca, copo, chaveiro e máscara. Os sócios felizardos foram Victor Shogo, Ana Virgolino, Carlos Emannuel e Bruno Ribeiro.

A Fla Juazeiro é energia, diversão e paz. É o Flamengo em nossa cidade.

Ascom/EFJ