Libras

Notícias

Escritores e membros da Embaixada Fla-Campos lançam livro e projeto de desenvolvimento humano

Saiba mais sobre os cursos e projetos

Por - em
No último dia 25 de julho, celebramos o Dia do Escritor. Em comemoração a este dia, apresentamos a vocês o projeto IDENTIDADE A . Rafael Martins e Íris Lysandro, escritores campistas, escreveram o livro em parceria com a escritora Amanda Leite, de Governador Valadares/MG.

Rafael Martins é autor de três livros, “Lembranças de uma vida sonhadora”, “Meu anjo tem um nome!” e “Identidade A ”, e coordena todo este projeto.

“Identidade A é um projeto dividido em três partes: livro, produtos e curso, voltado para o desenvolvimento humano. O objetivo é proporcionar ao leitor, ao consumidor e aluno uma experiência de vida. Iniciaríamos todo o projeto em março de 2020, mas devido a pandemia o lançamento foi suspenso. Queremos proporcionar a todos uma experiência de olhar mais para dentro de si”, conta Rafael.

Administrador e especializado em Gestão de Pessoas, Rafael também é o CEO do Instituto Elementus, que acolhe o Identidade A e outros cursos. “O Instituto Elementus foi idealizado com o intuito de proporcionar aos seus alunos um ensino diferente, destinado ao estudo e promoção do desenvolvimento e relacionamento humano e profissional, com foco em possibilitar encontros de conversas e dinâmicas que transformem vidas”, explica.

Rubro-negro fanático e membro assíduo da Embaixada, Rafael ressalta a importância dos trabalhos sociais realizados no local. “Acompanho a Embaixada Fla-Campos desde a fundação, ainda como Consulado. A essência e a manifestação dos membros foram desde sempre fortalecê-la para que cada vez mais ajudasse pessoas através dos projetos sociais”, acrescentou o escritor.

A escritora Íris Lysandro é graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Analista de Recursos Humanos. “Trabalhar com pessoas é minha missão. O trabalho social que a Embaixada Fla-Campos desempenha é espetacular, pois ajuda os mais necessitados. Como trabalho com pessoas e estou neste grande projeto de desenvolvimento humano, o Identidade A , sei também da importância que a Embaixada tem para a sociedade como um todo. Ajudar os que mais precisam é a nossa conquista diária”, afirma a escritora.

Para saber mais sobre todo os cursos e projetos dos escritores, basta acessar o site www.institutoelementus.com.br ou acompanhar as novidades pelas redes sociais.

Nesta foto estão: Íris Lysandro, Thiago Corrêa (Presidente da Embaixada Fla-Campos) e Rafael Martins no pré-lançamento do livro Identidade A , realizado na Usina do Queimado (casa de eventos da cidade).